Os Princípios Básicos de fazer enxoval

Sou mamãe do 1a viagem grávida por 4 meses. Estou navegando através internet dia-a-dia atrás do uma luz, dicas, informações e acabei encontrei esse delicioso blog. Lindo e super prático.

Luciana Guirico Obrigada pelas dicas Re, acho de que vai realmente valer a pena comprar o enxoval através internet e mandar pra cá e a Cocar também igualmente similarmente identicamente conjuntamente achei uma excelente opção por roupinhas. Depois de que eu comprar eu passo os contatos e preçESTES de que paguei para vcs. Bjs e ficamos em contato.

Boa tarde será qual vc poderia me passar 1 email utilizando as quantidades e tamanho desde ja mt obrigado!

Sou indo em agosto de modo a Miami comprar este enxoval e saiba como sou marinheira do primeira viagem, estou perdida em tudo que devo comprar. Vc pode mandar sua lista do enxoval? Bjs

Super obrigada! Sou mãe de primeira viagem e sou demasiado confusa, não tenho muitas amigas próximas usando filhos e nunca bebezinhos na familia, acho que vcs vãeste me ajudar amplamente!!

Muito mais leve do de que um cobertor, é útil para aquecer seu filho no bebê-conforto durante 1 passeio ou pelo colo. Possua uma do linha para os dias mais quentes e outra por lã antialé especialmentergica ou por soft de modo a o frio. Prefira as de cores neutras, que combinam utilizando tudo

Ola Josi, ameiiiii as suas dicas!! Assim como você, similarmente identicamente conjuntamente serei mamãe por primeira viagem, e confesso que sou bastante perdida utilizando essa lista, viu. Estarei indo de modo a ESTES Eua na semanada qual vem e farei o enxoval do o baby lá.

Olá! Adorei o post! Estou indo agora de modo a Miami e minha bebê nasce em abril. Você poderia me mandar a lista DE coisas que comprou para o enxoval. Tenho muita dúvida com relação a quantidade de roupinhas por tamanho que tenho qual comprar.

Vestir este bebê é muito simples porfoim essa tarefa similarmente identicamente conjuntamente deixa algumas mamães e papais por primeira viagem cheios do dúvidas e muitas vezes atrapalhados. Um prato cheio de modo a os comentários debochados do algumas vovós de que estão por perto.

Nosso outro destino depois da Carters, foi a Gap. Na Gap comprei moletom e várias outras roupinhas saiba como body, jardineira e cobertores. Lá similarmente identicamente conjuntamente tivemos cupons do descontos, porém a compra foi bem menor qual na Carters.

! A todos os momentos é 1 facilitador se a cadeirinha do carro se acoplar no carrinho!! Eu trouxe na caixa precisamente e ainda enfiei umas roupas e mamadeira dentro dela! Espero ter ajudado!! Excelente sorte!!!!! Mil Bjss querida!

Utilizando relação às roupinhas, Teimavive bem Ainda mais elementar fazer uma tabela com ESTES meses de modo a você comprar a quantidade do roupa certa de modo a até 12 meses e ajustar por acordo com as estações do ano!

Preparar o enxoval do bebê é uma tarefa deliciosa e desafiadora. Sãeste tantas coisas lindas qual agente Vive perdida. Contudo segue uma lista básica para de que você possa deter um ponto do partida.

Thays Oi Renata, estou gravida do 20 semanas do 1 menino. Irei pra Miami daqui uma somana fazer este enxoval, realmente tua lista foi a melhor que vi. Vc tem alguma dica de bolsa de amamentacao Muito mais “cool”, de que parece Ainda mais “bolsa”, e utilizando as mesmas funcionalidades, e onde encontrar? Obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *